Celso Portiolli, de 44 anos, foi um dos convidados especiais do programa da Hebe, que foi ao ar na última terça-feira (27), e revelou muitas coisas surpreendentes que aconteceram ao longo de sua carreira.
O apresentador do Domingo Legal, do SBT, disse, inclusive, que já foi chamado para trabalhar na Globo. "Eu já fui chamado uma vez, logo no começo da carreira, para trabalhar na Globo. Foi uma história muito louca", disse.
Ele, que é considerado o sucessor de Silvio Santos na emissora, falou sobre a similaridade com o apresentador. "Pode ser que a gente tenha algumas coisas que lembram. Pode ser o tom de voz, a maneira de se comunicar, eu não sei. No início da carreira, eu nunca tinha apresentado um programa de televisão. Eu iria me inspirar em quem? No melhor, no Silvio Santos", comentou.
Porém, Portiolli também disse que já teve algumas discussões com seu patrão. "Eu já falei algumas verdades para ele. Você sabe que dois bicudos não se beijam, né? Eu tive alguns atritos com o Silvio ao longo da minha carreira", confessou o apresentador.