
A assessoria de Linn da Quebrada confirmou nesta segunda-feira (18) que a cantora se afastou temporariamente de suas atividades profissionais e foi novamente internada para cuidar de sua saúde e bem-estar.

''Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão. Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento’’, diz a nota.
O pronunciamento foi feito após a divulgação de um vídeo em que a ex-BBB é flagrada na região da Cracolândia, em São Paulo.
A jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, noticiou em sua coluna que a assessoria confirmou ser Linn nas imagens que comoveram a internet. Horas depois, a equipe da artista negou ser ela no vídeo.
''A assessoria gostaria de esclarecer que a informação de que Linn da Quebrada foi, ou teria sido, vista na Cracolândia não é verídica e possui um caráter tendencioso. Pedimos a todos que verifiquem as informações antes de compartilhá-las, a fim de evitar a disseminação de boatos infundados e a promoção de estigmas negativos associados a questões de saúde e bem-estar’’, diz a texto.
E não parou por aí! Nesta terça-feira (18), Fábia Oliveira apareceu nas redes sociais para reforçar que a assessoria confirmou ser Linn da Quebrada no vídeo da Cracolândia. A jornalista divulgou um áudio de uma assessora atualizando o estado de saúde da artista e logo em seguida confirmando ser ela nas imagens.
‘’É a Linn, porém a gente gostaria de pedir para segurar essa nota. Estamos esperando a liberação dos médicos e advogados para poder vir a público com esse assunto’’, diz a mulher.
Diante dos fatos, a coluna deseja que a talentosa cantora e atriz se recupere logo e vença esse momento conturbado da sua vida.