Na escola Paraíso do Tuiuti a coisa não está fácil neste carnaval. A Tuiutui ascendeu no carnaval carioca, mas enfrenta um descontentamento dentro do barracão.
Segundo o EXTRA, tudo começou quando a princesa de bateria, Mayara Lima, viralizou num vídeo, mostrando total sincronia e intimidade com os ritmistas da Tuiuti. E justamente num ensaio em que a rainha não esteve. Thay Magalhães é a rainha de bateria da escola.
"A Thay quer o dinheiro dela de volta. A escola não tem como devolver. Os dois nem se falam mais e tudo pode mudar até o desfile", conta uma fonte da agremiação.
Segundo contam, Thay Magalhães teria pago R$ 500 mil para ser rainha. Uma prática cada vez mais comum em todas as escolas, mas é negado sempre.
"Quando ela apareceu com o dinheiro, claro que ele aceitou. Só que tratou de botar a nora ali à frente da bateria porque alguém tinha que sambar. A dentista disse que não precisava aprender, que deixaria isso pra Mayara", revela outra pessoa da Tuiuti: "Quando a Thay viu que a princesa teria mais espaço que ela, tratou de pedir sua cabeça".
No carnaval de 2019, em torno do mesmo cargo, a confusão aconteceu entre Denise Dias e Livia Andrade.
Como todo começou
Princesa de Bateria da Paraíso do Tuiutii, Mayara Lima viralizou com um vídeo dando um show de samba no pé, em ensaio que ocorreu na Marquês de Sapucaí. Foram mais de 1,3 milhão de visualizações apenas em 24 horas.
ustify;">
Mayara que tem 24 anos desfila pela agremiação desde 2011 e é hoje Princesa de Bateria. Apesar de ser casada com o filho do presidente da Tuiti, nunca chegou perto do cargo de rainha.