A ex-paquita Thalita Ribeiro e o ator Patrick de Oliveira se casaram na noite deste sábado, 23, na Igreja Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Com vestido branco, véu e grinalda, ela optou por uma cerimônia bem tradicional.
Thalita contou que foi pedida em casamento durante a festa de réveillon. "Fui pedida em casamento na noite do ano novo, foi surpresa pra mim. O Patrick escondeu as alianças e quando deu meia-noite ele me pediu em casamento. Eu fiquei muito emocionada, foi tudo perfeito", contou ela, na época.
A atriz Juliana Alves, que é amiga de Thalita, chegou deslumbrante usando um vestido curto, mas muito elegante. Os atores Heitor Martinez e Nicola Siri também foram dar um abraço na amiga.
Sucesso na infância
Thalita fez parte do elenco de assistentes de palco de Xuxa de 1999 à 2002, e era conhecida como a paquita Tata. Desde que saiu do programa, ela se formou como atriz e fez pequenas participações em produções da Globo. Um dos papéis de Thalita foi como a Dafne jovem, personagem de Flávia Alessandra, em "Caras e Bocas". Seu último trabalho foi como a personal trainer de Jonas (Paulo Betti), em "A Vida da Gente".
Patrick também já é velho conhecido do público. O ator foi destaque em várias novelas quando criança como "Fera Ferida e "Pecado Capital". Seu último trabalho na Globo foi em "Amazonia", em 2007, como o boliviano Alípio. Em 2011, o ator contou seus planos para o EGO em uma entrevista que relembrou sua carreira.