Entretenimento

Demitida da Globo, Ana Paula Arósio afirma que não pensa em voltar para a televisão

Embora complicada, Ana confessa que foi a melhor decisão que tomou e que está melhor do que nunca.

Afastada há dois anos da televisão, Ana Paula Arósio, 37, falou sobre os motivos de ter deixado a sua carreira em entrevista ao site "O Fuxico". "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho."

Atualmente morando em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, interior de São Paulo, com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, Ana Paula contou que as festas glamourosas fazem parte do passado. Seus programas se baseiam em compromissos familiares e encontros com os amigos.

Embora complicada, Ana confessa que foi a melhor decisão que tomou e que está melhor do que nunca.

"Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares". A atriz também negou que o motivo desse afastamento tenha sido a gravidez e alegou que isso não aconteceu.

Sobre o futuro, apenas adiantou que pode voltar um dia. "Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei... Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não."

O "F5" entrou em contato com a empresária da atriz, mas os funcionários disseram não ter informações sobre Ana Paula. Ela também não tem mais assessoria de imprensa.