Depois de bombar em Salvador, cantando no trio de Claudia Leitte, Psy voou para o Rio para curtir o carnaval na Sapucaí neste sábado, 9.
O rapper sul-coreano chegou a um camarote vip todo produzido por volta das 21h30 e cerca de dez minutos depois foi para a frisa, de onde pode ver de perto a evolução das escolas. Bastante atento aos desfiles e balançando os pés no ritmo da música, ele não largou sua taça de champanhe e se animou muito ao ver as passistas sambando. Psy também se empolgou ao ver Amanda Mattos, rainha de bateria da União de Jacarepaguá - primeira escola a desfilar pela série A - e tentou até se aproximar mais da grade de segurança.
Despedida antecipada
A diversão do cantor, no entanto, teve que ser interrompida logo. Seu voo de volta para a Coreia foi antecipado e ele teve que ser retirado - muito a contragosto - do camarote. Visivelmente chateado, ele se despediu da folia carioca e seguiu de carro diretamente para o aeroporto.
Na sexta-feira, 8, Psy esteve em Salvador, na Bahia, e se apresentou ao lado de Claudia Leitte no circuito Barra-Ondina. Do alto do trio elétrico, Psy levou o público ao delírio. ?Olá, Salvador! Como vocês estão hoje a noite? Mais alto! Vocês podem gritar mais alto?. Os dois cantaram o hit "Gangnam Style" e depois dançaram "Largadinho". Na empolgação, a cantora rebolou bem juntinho do fênomeno do momento. ?Eu quero ver Psy deixar de maresia. Quero ver você dançar largadinho?, cantou ela.