Ainda internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Dinho Ouro Preto foi submetido a novos exames nesta segunda-feira (2). Os resultados mostraram melhoras no quadro clínico do vocalista do Capital Inicial, que teve leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas.
De acordo com o comunicado oficial divulgado pela assessoria da banda, os shows de Uberlândia-MG (7), Fortaleza-CE (13), Mossoró-RN (14), São Jerônimo-RS (20) e Juiz de Fora (28), foram cancelados.
Monitorado pela equipe médica chefiada por Nabil Mitre e Guilherme Schettino, o vocalista passa bem, está lúcido e se alimenta normalmente. Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda, Dinho permanecerá internado para a realização de novos exames e monitoramento de rotina.
O Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o acidente aconteceu por volta da 1h do último domingo (1). Durante o show, Dinho cantava uma música e andava pela passarela montada em frente ao palco com cerca de 3 metros de altura. Ao chegar na beirada, o vocalista acabou perdendo o equilíbrio e caiu de costas no chão.
O cantor foi socorrido pela organização do evento e levado ao Hospital Regional de Patos de Minas. Depois, foi transferido para o Hospital Vera Cruz.
De acordo com um funcionário do hospital, ele passou por exames e às 9h deixou o local consciente e falando normalmente, para pegar um voo de volta a São Paulo.
Através de seu perfil no Twitter, os integrantes da banda postaram uma mensagem agradecendo o apoio dos fãs. "Galera, o acontecido em Patos de Minas já esta sob controle! Dinho passa bem! Banda e equipe agradecem o carinho dos fãs!".