Em comunicado à imprensa divulgado no início desta quinta-feira (23), os advogados de Rodrigo Lombardi negaram que, ao contrário do noticiado pelo jornal Extra, tenha sido indelicado com uma repórter do Video-Show. Segundo a coluna Retratos da Vida do periódico, publicada no último dia 18 de maio, o protagonista de Salve Jorge teria dito que só daria um depoimento à jornalista se ela fizesse sexo oral nele. A profissional teria chorado após a "brincadeira" .
Assinado por Carlos Sanseverino, da Sanseverino Advogados, o comunicado pede cautela à imprensa em relação aos em relação à divulgação dos "fatos, para que não seja repetidos de forma irresponsável, uma vez que são mentirosos e falaciosos".
"De outra forma, tais fatos poderão ser objeto de providências nas esferas extrajudicial e judicial, visando a proteção de sua carreira e imagem, construídas com muito trabalho e dedicação, sempre respeitando seus colegas de trabalho, a imprensa e, sobretudo, o público que o acompanha", encerra a nota.