Carolina Dieckmann foi a convidada especial do Programa do Jô, na madrugada desta quinta-feira (10), e falou com o apresentador sobre seus dois filmes que estão sendo lançados no cinema nacional. A atriz comentou sobre a comédia "Julio Sumiu", do diretor Roberto Berliner, e o suspense "Entre Nós", dirigido por Paulo Morelli.
"É um filme incrível, queria que tivesse mais desse tipo, mas é difícil ter público para esse tipo de trabalho porque o brasileiro gosta muito de rir e acaba sendo algo mais comercial", explicou ela.
No bate-papo, o apresentador lembrou da última entrevista que Carolina cedeu ao programa e perguntou se ela ainda gostava de pedreiros.
"Eu gosto de pedreiros. Fui criada por pedreiros. A nossa casa pegou fogo quando eu era pequeno porque deu um curto circuito. Ela era de madeira. Só tinha um pedacinho de alvenaria e tivemos que viver nos escombros."
A atriz também revelou seu gosto peculiar pela construção civil e disse que opina em toda a obra que é feita em sua casa.
"Eu adoro. Acho que eu gosto, mas entender disso... Tudo o que eu quero eu falo, mas quem entende faz. Meus pedreiros são incríveis. Adoro eles! Eu adoro o meu mestre de obras, o Valcir. Quando acabar a minha obra, eu tenho de arranjar alguma coisa para ele fazer em casa. Como vou ficar sem o Valcir? Ele é meu amigo íntimo", brincou.