Regininha Poltergeist despontou para a fama em 1990 nos espetáculo ?Santa Clara Poltergeist?, de Fausto Fawcett, no papel de uma santa com o poder de curar as pessoas por meio do sexo. Agora, convertida à igreja evangélica Bola de Neve há um ano e quatro meses, ela afirma não se sentir culpada e diz que sente perdoada por Deus: "Não me sinto mais culpada porque fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e começei do zero".
Esta nova mulher fica evidente na maneira dela se vestir. ?Não saio sem top por debaixo do vestido porque sinto a presença do Espírito Santo e parece que estou nua?, revela. Cada vez mais envolvida com a igreja, a ex-modelo integra o Ministério da Dança da instituição religiosa, onde dá aulas de hip hop, dança contemporânea e balé clássico. ?Ensinamos esses ritmos sem sensualidade, que é coisa do diabo?.
Quando o assunto é o amor, Regininha diz que aguarda um companheiro, a quem se refere como ?varão de Deus? e conta que fez voto de castidade após se converter ao Evangelho. ?Sexo só depois do casamento. Já tenho uma pessoa em vista na igreja, mas rezo todos os dias para Deus me mostrar se é a pessoa certa. A gente sai para jantar, vai para as festinhas, mas só depois que estiver namorando é que pode beijar e com o consentimento da pastora?.