Um dia após assinar contrato com a revista "Sexy", Monique garantiu que está tranquila para posar nua. A ex-BBB, que está se recuperando de uma série de cirurgias estéticas que fez há 20 dias para dar uma repaginada no corpo, vai fazer suas fotos para a revista na quarta e na quinta, dias 2 e 3 de maio, em um casarão antigo reformado de São Paulo.
"Estou tranquila. Esperando que seja um trabalho legal e que vá me abrir novas portas. Não estou nem pensando muito no assunto para não ficar ansiosa. Estou vivendo um dia de cada vez e deixando para ficar nervosa só na hora. Sei que não é a mesma coisa, mas eu não tive nenhum problema com o Paparazzo, por exemplo. Fiz de boa e andava praticamente nua de um set para o outro", conta Monique.
Sobre o cachê - que, segundo fontes, seria em torno de R$ 260 mil -, a ex-BBB afirmou estar muito satisfeita e revelou que vai guardá-lo bem: "Fiquei bem satisfeita com o valor que fechamos. E posar para a revista vai ser bom não só por ele, mas também pelos trabalhos que vou conseguir depois. Não vou comprar nada com esse dinheiro, vou guardar. Pelo menos por enquanto. Vou investi-lo na minha carreira. Para que eu possa ficar no Rio para estudar e fazer cursos como teatro e interpretação. Também quero fazer fonoaudióloga. Estou disposta a aprender com tudo que pintar e meter as caras. É vivendo e vendo."
Como ainda está se recuperando da lipoaspiração feita na barriga e nas costas e não pode fazer exercícios, Monique não vai fazer nenhuma preparação especial para posar nua. Nesta sexta-feira, 27, ela tira os pontos da cirurgia e mantém suas sessões diárias de drenagem linfática - tratamento do pós-operatório - até a data.
"Estou satisfeita com o resultado da cirurgia, sim, mas sofrendo de agonia para desinchar logo. Estou fazendo drenagem todos os dias, mas às vezes dá aquela estagnada. As minhas costas ainda estão inchadas. Tem que ter muita paciência... Do que já dá para ver, eu gostei. Amei!", comemora.
Cachê mais alto
Monique fechou com a "Sexy", mas também chegou a negociar com a "Playboy". Segundo o assessor da ex-BBB, o que pesou mais na escolha da publicação foi o cachê oferecido.
"O cachê fechado com a "Sexy" foi bem maior do que o que a "Playboy" tinha oferecido, por isso fechamos com eles. É uma quantia que não pagavam há muito tempo, e a revista deixou a Monique bem à vontade. Ela vai poder aprovar as fotos, dar opinião na produção... Não foi só pelo dinheiro", informou a assessoria da catarinense, que revelou um pouco do que os fãs podem esperar: "As fotos vão ser mais chiques, uma coisa mais moda."
Até semana que vem, quando faz as fotos, aliás, ela está com a agenda lotada. Mas, para estar com tudo em cima para posar, os eventos foram todos marcados para que ela consiga dormir oito horas por dia.