Basta exercitar um pouco a memória e recordar a passagem da ex-BBB Paulinha pela casa para saber que a loira adora causar. Mesmo com um corpo mais cheinho do que os das outras sisters na época, ela não queria nem saber e abusava dos biquínis curtinhos. Sabe aquele grupo das mulheres seguras de si? Paulinha é dessas! Mas chegou uma época, entretanto, que nem mesmo ela estava feliz com o próprio corpo.
Foi aí que as coisas começaram a mudar. Depois de muitas tentativas frustradas, Paulinha segue firme e forte na sua rotina para chegar ao seu pedo ideal: 64kg. Ela não vê a hora disso acontecer para poder usar e abusar da barriguinha de fora, com a moda cropped, que fez a cabeça dela:
- Eu acho essa a moda a coisa mais linda, mas ainda não está na hora de eu usar, porque eu tenho senso do ridículo. Até quando você é magra tem que ter esse senso, porque não dá para usar decote em todos os lugares.
Paulinha está doida para tirar também do armário seus vestidos curtinhos. Afinal, a loira gosta mesmo é de se destacar:
- Eu uso vestidos longos também. Mas gosto de usar coisas que chamem atenção. Vocês já sabem, né? - brinca a ex-BBB.
Paulinha malha e faz natação de segunda a sábado e tira o domingo para dar uma caminhada de uma hora. Antes de entrar para essa nova rotina - que conta também com uma alimentação saudável e controlada - ela se sentia cansada só de andar:
- Eu já estava nesse ponto. Um absurdo. Sempre fui de dançar muito, de ter pique para fazer as coisas. Até comer eu comia deitada. E eu sempre achei bonito ver essas mulheres que cuidam do corpo, da saúde, foi aí que parei e vi que precisava mudar. É isso que me motiva - comenta Paulinha, que completa: - dessa vez eu não vou desistir. Não quero perder quatro ou nove quilos, são 32kg. É difícil, mas agora até as pessoas voltaram a acreditar que eu vou conseguir.