Entretenimento

Ex-Emília do "Sítio",Tatyane Goulart está prestes a fazer 30 anos

A oportunidade chegou com a novela de Carlos Lombardi, “Pecado mortal”

Tatyane Goulart - assim como Bruna Marquezine, Isabelle Drummond e outras atrizes que cresceram diante dos telespectadores - até hoje é surpreendida por fãs na rua, espantados com o fato de ela estar adulta e casada. Pois a ex-Emília do "Sítio do Picapau Amarelo" completará 30 anos este ano, em outubro. A atriz, que voltará à TV em abril, diz que a idade ainda não lhe assusta, pelo contrário, lhe deixa mais segura e tranquila

- Eu brinco que estou preocupada com a chegada dos 30, mas lido muito bem com isso. Eu continuo uma criança, faço palhaçada. Mas profissionalmente, o fato de estar mais velha me deixa mais segura, certa do que quero. E menos ansiosa também - analisa Tatyane, que há muito tempo batalhava por uma nova chance na TV.

A oportunidade chegou com a novela de Carlos Lombardi, "Pecado mortal". Na história, ela interpretará uma garota na faixa de 20 anos.

- Sempre fiz personagens mais novos. Na adolescência, isso me incomodava um pouco, pois ficava restrita a um universo limitado. Mas hoje, não, os conflitos são parecidos.

Sua última participação na TV foi em "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella exibida entre 2011 e 2012, no qual apareceu apenas em dois capítulos. Antes disso, interpretou uma adolescente problemática em "Cinquentinha", minissérie de Aguinaldo Silva.


Ex-Emília do

O tão esperado retorno à televisão fez com que Tatyane, casada há sete anos com o publicitário Caio Veronese, adiasse os planos de gravidez. Ela garante, no entanto, que o marido é "superparceiro" e está orgulhoso da retomada na sua carreira.

- Quando eu gravava o "Sítio", de segunda a sábado, ele já me acompanhava, ia comigo ao Projac. Talvez esteja um pouco desacostumado com essa rotina, mas me apoia muito. Eu sempre digo que meu melhor espectador está em casa.