Famosos

"A gente sempre brigou", diz Dedé Santana sobre Renato Aragão, o 'Didi'

Conhecido por ser um dos “Trapalhões“, o ator falou sobre a carreira e a convivência com Renato Aragão, o Didi

Nesta segunda-feira (29) a TV Meio exibiu durante o “Programa da Tarde” uma entrevista exclusiva com o humorista Dedé Santana. Conhecido por ser um dos “Trapalhões", o ator falou sobre a carreira e a convivência com Renato Aragão, o Didi. 

🤡PALHAÇO - Criado em circo, o comediante conta que começou a carreira como palhaço aos sete anos de idade, atuando em números como trapézio, globo da morte e acrobacia. Atualmente com 80 anos de carreira, Dedé revela que já fez de tudo, como televisão, cinema e sua grande paixão, o circo.

❤️DIDI - Dedé revelou que conheceu Renato Aragão por meio de um dos diretores da extinta TV Tupi, responsável por escrever para o humorista Chico Anysio. Dedé revela que os dois seguem amigos até hoje, porém por morarem em estados distintos é raro ver momentos dos trapalhões juntos. 

“O Renato eu não considero meu amigo e nem meu colega, ele é meu irmão rapaz. Eu sou tratado como se fosse irmão dele. Hoje só tem um problema, eu tô morando em Santa Catarina, e ele mora no Rio, então a gente demora mais para se ver, mas quando eu chego lá rapaz, ele eu me abraço com ele, a gente chora. Os dois velhos não aguentam”, disse.

🔥BRIGAS - O humorista aproveitou para falar sobre as frequentes e polêmicas brigas com Didi. A grande maioria dos embates aconteciam pelas diferenças na hora de trabalhar, mas ela destaca que Renato Aragão sempre estava certo.

“A gente sempre brigou, eu e ele, sempre, porque trabalho ele acha que tem que fazer de um jeito, eu acho que tem que ser de outro. Agora você imagina ele produtor de um filme e o diretor brigando, pedindo dinheiro para ele ‘não posso gastar mais não, mas eu quero, tem que fazer, então não faz eu falo tem que fazer' e era aquela briga, sabe? e geralmente ele tava certo", disse.