Adele pode ter encontrado o amor novamente. De acordo com o portal The Mirror, a cantora tem ficado cada vez mais próxima do produtor musical americano Jonathan Hay. O casal teria se conhecido no Quad Recording Studios, em Nova York, já que Adele, 31 anos, está trabalhando no local em novas músicas após a separação do marido Simon Konecki, e Jonathan, 45 anos, está dando os retoques finais em seu álbum de jazz 'Follow The Leader'.
Os rumores aumentaram por causa após uma entrevista ao tablóide, em que Jonathan falou sobre ter conhecido o amor de sua vida, uma "garota de Londres" com um "forte sotaque britânico". Ele disse: "Eu conheci inesperadamente o amor da minha vida quando desci do elevador no lendário Quad Studios - o mesmo elevador em que Tupac Shakur foi baleado. Foi uma conexão imediata e estimulante com ela no coração da Times Square. Com um forte sotaque britânico, eu estava pendurando em cada palavra dela e atraído por todos os movimentos dela. Desde então tenho cortejado ela implacavelmente", disse.
"Tem sido mágico. Também assinamos um contrato de gravação com Fat Beats [Billie Elish, Mary J. Blige] e um importante contrato de licenciamento para a nossa música. Nada disso teria acontecido se eu não tivesse conhecido e me apaixonado por essa garota de Londres", revelou.
Adele pediu oficialmente o divórcio de Simon, 46 anos - o único parceiro que ela assumiu um relacionamento publicamente durante sua carreira - em setembro. Os dois se separaram em abril deste ano e Adele pediu a guarda compartilhada de seu filho Angelo, de 7 anos. O ex-casal escolheu a Califórnia para entrar com o pedido de divórcio, e Simon poderia sair com metade da fortuna de Adele, estimada em US$ 180 milhões.