Xuxa Meneghel foi a convidada do episódio 44 do podcast “Quem Pode, Pod”, que foi ao ar em julho do ano passado.
Em entrevista à Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a eterna Rainha dos Baixinhos revelou o real motivo do término de seu namoro com Ayrton Senna.
REVELAÇÃO: Namoro de Ayrton Senna e Xuxa era somente marketing, garante amigo
Segundo a apresentadora, Marlene Mattos foi o pivô da separação no início dos anos 90. “Ela disse para mim: ‘você tem de escolher entre a sua profissão ou o seu amor. Porque se ele entrar por essa porta, eu saio pela outra’. E daí vocês já sabem qual foi a minha escolha. Eu imaginei que lá na frente encontraria ele, não estaria mais com a Marlene e a gente ficaria juntos. Mas não sei se estaria com ele ou se ele estaria vivo. Fico no que tenho hoje”, declarou na ocasião.
entre 4 PAREDES
No podcast Papagaio Falante, Xuxa deu detalhes de sua vida sexual com o piloto, que faleceu em 1994. O namoro dos dois durou entre 1988 e 1990, mas eles continuaram se encontrando por mais dois anos após o fim do relacionamento.
"Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", relembrou a mãe de Sasha.