Famosos


Atualizado em

Agatha Moreira abre o jogo sobre filhos com Rodrigo Simas: “Não nos cabe nesse momento”

Agatha Moreira falou novamente sobre ter filhos com o ator Rodrigo Simas, com quem mantém um relacionamento de seis anos

Agatha Moreira falou novamente sobre ter filhos com o ator Rodrigo Simas, com quem mantém um relacionamento de seis anos. O casal já havia comentado anteriormente sobre não ter filhos e, agora, a atriz voltou a tocar no assunto, revelando que prefere o papel de tia. No entanto, ela não descartou a maternidade, apenas esclareceu que, no momento, a rotina não comporta essa decisão.  

"Já temos uma família enorme, suficiente", afirmou, aos risos. "Hoje não se enquadra na nossa rotina de jeito nenhum. Acho que, quanto mais convivemos com pais e mães, percebemos que não é uma rotina que nos cabe nesse momento da nossa vida mesmo", disse em entrevista à Quem.  

PODE MUDAR DE IDEIA  

A atriz contou que a decisão foi tomada em conjunto com Rodrigo e reforçou sua tranquilidade quanto à possibilidade de mudar de ideia no futuro. "É tranquilo porque posso não querer agora e posso querer lá na frente, e está tudo bem. Agora, não. É isso", explicou.  

Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia na praia com Yanna Lavigne e as sobrinhas — Foto: AgNews/ Dilson Silva

TIA AGATHA  

Agatha e Rodrigo moram juntos há cerca de três anos e, em seus dias de folga, é comum ver seus sobrinhos correndo pela casa. A atriz admite o desejo de ter ainda mais sobrinhos.  "Por favor, me deem mais sobrinhos", brincou. "Peço às minhas cunhadas. Meu irmão, não, porque ele está muito novo (risos). Minha irmã já me deu dois, acho que mais que isso ela não vai me dar", completou. 

"Temos famílias grandes. Da família do Rodrigo, está mais fácil ainda de virem mais. Então, quem puder!", pediu. Agatha garante que desempenha o papel da tia que dá chocolate escondido e deixa passar da hora de dormir. "Falo que educar é o papel do papai e da mamãe. O meu é estragar. Quando eles querem vir para a casa da tia Agatha, eles vêm, e é ótimo", concluiu.