Famosos


Atualizado em

Agnaldo Rayol decidiu não ser pai após a perda precoce de um filho

Em uma entrevista concedida em 2015, ele compartilhou a dor de ter perdido um filho, que faleceu nos primeiros meses de vida

Agnaldo Rayol, que morreu aos 86 anos na manhã de segunda-feira (4) após uma queda em seu apartamento em São Paulo, não teve filhos. Em uma entrevista concedida em 2015, ele compartilhou a dor de ter perdido um filho, que faleceu nos primeiros meses de vida, quando o artista tinha apenas 18 anos. Essa foi a primeira vez que o cantor falou publicamente sobre a paternidade e as dificuldades que enfrentou.

“Ele não conseguiu sobreviver já nos primeiros meses de vida. Nesta época, eu era muito novo, imaturo, tinha apenas 18 anos. Depois, superei tudo isso”, declarou Rayol ao programa Face a Face, da BandNews. Apesar de ter se casado anos depois, o cantor optou por não ter mais filhos.

A morte do cantor

Agnaldo Rayol faleceu na madrugada de segunda-feira após ser encaminhado ao Hospital HSANP, onde não resistiu aos ferimentos. Em um comunicado, sua assessoria de imprensa informou: 

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática”. O texto também destacou o legado que ele deixa para a música brasileira e agradeceu as manifestações de carinho e apoio recebidas.

Detalhes sobre o velório e a cerimônia de despedida devem ser divulgados em breve.