Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, manifestou-se nesta quinta-feira (5) sobre sua ausência na formatura do filho, Alexandre, de 10 anos, celebrada na quarta-feira. Em suas redes sociais, o empresário afirmou não ter sido informado ou convidado para o evento, atribuindo a situação a uma medida protetiva que, segundo ele, foi baseada em uma denúncia falsa de agressão.
O que ele disse?
“Ontem, foi a formatura do meu filho na 5ª série. Meu meninão se formou. Um bom pai, um grande amigo que eu tenho lá me mandou as fotos. Me acabei de chorar de tristeza, pois eu não fui. Não fui informado, não fui convidado e tive meu direito dragado”, declarou.
O empresário também argumentou que deveria ter a oportunidade de participar de eventos relacionados ao filho de forma alternada com a mãe.
“Por justiça, eu deveria ter minha vez de ir ao evento. Uma vez vai um, outra, vai outro. Mas não é o que acontece”, completou.
Ana Hickmann celebrou a formatura ao lado do noivo, o chef Edu Guedes, e da família. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou registros da ocasião, enaltecendo a conquista do filho.
“Meu filho, quanto orgulho de você! Formatura do quinto ano. Você é um menino incrível que me ensina todos os dias o real sentido da palavra amor”, escreveu na legenda de uma publicação que reuniu fotos e vídeos do momento.
A apresentadora acusa Alexandre de violência doméstica e irregularidades financeiras durante o período em que ele administrou as empresas ligadas a seu nome. O processo judicial entre o ex-casal segue em andamento.