Alexandre Correa virou réu de uma queixa-crime movida pelo chef de cozinha Edu Guedes. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira (12) pela assessoria de imprensa do atual namorado de Ana Hickmann.
Em janeiro deste ano, o apresentador entrou com um processo contra o empresário por difamação após ser acusado de ter um caso com Hickmann enquanto eles ainda eram casados. Se condenado, Alexandre pode pegar até um ano de prisão.
QUEIXA ABERTA: Correa se pronunciou por meio de áudio. ''Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque estou caluniando a suposta relação dele com Ana Hickmann, reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade nessa relação. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não", disparou.
BOATO DE TRAIÇÃO: Ana Hickmann negou ter traído o ex-marido com Edu Guedes. ''Eu vou falar porque vai diretamente pra mim: não! Eu acho um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falar que eu traí e que você traiu, é inadmissível", afirmou .