Já se passaram 11 anos e a quinta edição do BBB ainda é considerada uma das melhores de todos os tempos. A temporada bateu recordes de audiência em 2005 e revelou o atual deputado Jean Wyllis e a estrela da TV Grazi Massafera.
Grazi, aliás, já mostrava toda sua popularidade desde o reality show. Ela foi uma das integrantes do paredão com maior índice de rejeição da história do programa: uma disputa contra a carioca Aline Silva, que entrou para substituir Marielza após um AVC e saiu com 95% dos votos.
Aline e Marielza foram sorteadas na época em que o Big Brother dava uma chance a um homem e uma mulher que se inscrevessem por telefone. Ao contrário das também sorteadas Cida e Mara, que venceram a quarta e a sexta edição respectivamente, Aline acabou saindo do programa com a maior porcentagem de reprovação de todas.
Isso porque ela ganhou o apelidinho na edição de 'Aline X-9' devido aos mexericos que fazia entre os grupos de Jean e seu arqui-inimigo, o doutor Gê.
Em uma das ocasiões, a participante chegou a ficar embaixo do edredom escutando a conversa para poder repassar ao outro grupo em outro quarto. Coisas do jogo.Após a saída do programa, Aline enfrentou alguns problemas de rejeição nas ruas e teve até mesmo sua casa pichada em protesto. Por conta da exposição na época, ela decidiu se mudar do Rio para São Paulo, onde mora ha alguns anos e busca uma vida comum. Anos depois do programa, Aline se tornou mãe e passou em um concurso dos Correios, onde tem um emprego como carteira.
Veja mais fotos recentes da ex-BBB: