O Ator Allan Souza, que interpreta o funkeiro Nenenzinho, é um dos destaques da nova edição da revista Mensch. Na publicação, o pernambucano de 30 anos falou que já ralou bastante para conseguir um espaço na novela, e que a visibilidade que ganhou com o personagem ainda é uma coisa nova para ela.
Sobre a visibilidade que ganhou graças ao papel na TV, ele conta que ainda é tudo novo: “Essa coisa da exposição, visibilidade, ainda é muito novo pra mim. Às vezes eu até estranho”, revelou.
“Tive uma ótima repercussão com o personagem. Principalmente na transformação dele para MC. Acho que o MC caiu na graça do povo. Deu pra perceber isso, acredito. Até mesmo porque o personagem trabalha com a música, e isso acaba aproximando ainda mais do público”, disse.
Allan também falou sua boa forma, ele contou que a corrida é o seu principal exercício e odeia academia:
“Minha vida toda sempre fiz esportes. Desde pequeno. Fui atleta de artes marciais até os 17 anos, fiz natação a vida inteira. Hoje em dia, corro bastante. Me considero quase um ‘Forrest Gump’ da corrida (risos). Gosto de colocar um fone de ouvido, pegar a orla da praia e correr. Sempre que posso me proponho a isso, não gosto de ficar trancando em academia”, completou.