Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar, desabafou em seu perfil após mais uma onda de críticas, neste domingo (8). Após Maisa publicar uma foto alimentando Helena com uma mamadeira, a modelo recebeu diversos ataques e resolveu desabafar sobre a verdadeira razão para não amamentar a filha.
SAÚDE MENTAL ATRAPALHOU
Através de seus stories no Instagram, a influenciadora desabafou sobre os desafios que a fizeram interromper o aleitamento materno. A pequena Helena teria mamado apenas por um mês. Ela detalhou como foram os primeiros meses da filha e contou que sua saúde mental atrapalhou o processo. “Foram dias e noites exaustivos, indo além do meu limite. Infelizmente, a minha saúde mental atrapalhou muito esse processo”, disse.
“Agora, a pauta é a amamentação da minha filha. Ao ver essa foto, fui invadida por sentimentos como dor, angústia, impotência e tristeza”, desabafou ela. “Parabéns para quem tem o privilégio de amamentar, e parabéns para as mães que, assim como eu, passaram por esse desafio. Você não é menos mãe por isso”, concluiu.
APOIA A DOAÇÃO DE LEITE
Kim, como é conhecida, aproveitou o espaço para chamar atenção e incentivar a doação de leite para projetos que auxiliam mães que não conseguem amamentar seus bebês. "Para quem se incomoda com a amamentação dos outros, que tal fazer o bem? O Projeto Gaia precisa de doações para mães que não têm esse privilégio”.