Ex-participante do 'BBB22', Linn da Quebrada, de 31 anos, abriu sua intimidade neste domingo, 15, e revelou que ainda não está pronta para se entregar sexualmente a alguém, mas que sua sexualidade é algo longe de ser engessada.
"Estou tão exposta para o mundo, que sinto receio de me expor para esse tipo de relação neste momento. Preciso, de alguma forma, me proteger e me conectar com a minha individualidade. Estou cuidando mais de mim para que, quando me sentir segura, possa me abrir para o sexo afetivamente", declarou ela, em entrevista ao jornal O Globo.
Antes de entrar no 'BBB22', Linn da Quebrada estava se relacionando com uma travesti. Dentro do reality, ela beijou Maria e Eliezer. Atualmente, ela não consegue prever qual o próximo gênero que terá intimidade e prega que a sexualidade deve ser livre, de acordo com nossas respectivas emoções.
"Gênero não têm nada a ver com orientação sexual. Não é porque sou travesti que preciso voltar o meu desejo unicamente aos homens. Quando começamos a nos admirar e devolver afeto entre o feminino, isso também nos fortalece", afirmou Linn da Quebrada.