Fani Pacheco chegou aos 37 anos com 30 quilos a menos e consciente de que o peso a mais ou a menos não interfere na sua autoestima e sensualidade. A ex-BBB conta que a fase plus size foi muito importante em sua jornada de autoconhecimento. Com informações da Quem.
"Você pode ser sensual dentro daquilo ali também. Como fui um símbolo sexual magra, quis fazer ensaio sensual quando plus size para mostrar que todas as mulheres poderiam ser sensuais. Isso me trouxe uma liberdade e descobri naquele momento que eu representava muitas mulheres. Pude mostrar que o amor próprio e a autoestima não têm nada a ver com peso. Cresci muito por viver um universo que era diferente do meu", relembra ela, que na época teve um canal sobre assuntos plus size e fez muitos trabalhos como modelo.
Atualmente com 68 quilos e vestindo manequim 38, Fani afirma não se importar com algumas críticas que recebe nas redes sociais por ter emagrecido. Ela explica que teve que perder peso não por questão estética, mas para controlar a diabetes.
"Recebo algumas críticas na rede social. Coisas do tipo: ‘Não era feliz gorda?’. Algumas pessoas que não acompanharam minha história ficam debatendo lá o fato de eu ter emagrecido e desconsideram que eu fiquei pré-diabética e resolvi emagrecer por conta disso. Tem gente que fala que fiz bariátrica, plásticas e uma monte de besteiras. Eu rio dessas pessoas que optam por despejar suas frustrações em mim. Isso não me incomoda. Só me mostra que as pessoas estão doente."