Ana Hickmann tem recebido uma série de ataques nas redes sociais desde que assumiu seu namoro com o chefe de cozinha Edu Guedes, no último dia 12 de março. Através de comentários no Instagram, os internautas têm questionado o relacionamento após a apresentadora se separar do empresário Alexandre Correa.
"Só eu que achei que essa Ana já estava traindo o marido que ela dizia que amava tanto? Foi muito rápida essa ligação com o Edu", acusou uma seguidora. "Tô começando a pensar que o pai [Alexandre] tem um pouquinho de razão", apontou outra. "Não acredito em uma palavra sua", disse uma terceira.
Hickmann ainda não se manifestou sobre as críticas, entretanto alguns seguidores saíram em sua defesa e afirmaram que o fim do casamento foi culpa de Alexandre. "Os fiscais de vida particular já vieram opinar no que não é da conta deles, a mulher virou a página, deixem ela em paz", detalho um fã.
LEIA MAIS
Ex-marido de Ana Hickmann grava o próprio filho afirmando que não houve agressão
Ana Hickmann chora em live ao falar sobre violência doméstica: 'Se protejam'
Ana Hickmann nega gravidez e se declara para o namorado Edu Guedes
Alexandre Correa volta a morar em apartamento após ser expulso por Ana Hickmann
Edu Guedes diz se Ana Hickmann está grávida após assumirem namoro
🎥 Ex-marido grava o próprio filho afirmando que não houve agressão
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, publicou um vídeo nas suas redes sociais onde grava o momento em que o filho do casal, Alezinho, de 10 anos, diz que não houve agressão por parte do pai.
Nas imagens, em que Alexandre aparentemente grava escondido do filho, a criança está tomando café e falando sobre o dia que a apresentadora acusa o ex de violência doméstica.
“Não vi agressão nenhuma, eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou está errado, eu comprovei que isso é mentira, eu estava no dia da briga”, afirma a criança enquanto é gravada pelo pai. Logo em seguida, Alexandre responde: “Come em paz agora, se alimenta, tá gostosa a panqueca da vovó?”.