Oito anos depois, Andressa Urach resolveu contar a verdade sobre o episódio que virou notícia no país inteiro e tornou seu nome ainda mais conhecido. No carnaval de São Paulo, em 2013, a então vice-Miss Bumbum foi retirada de uma alegoria da Tom Maior e impedida de desfilar pela escola de sampa depois de aparecer com os seios de fora e com sua fantasia incompleta no Sambódromo. Na época, Andressa chegou a dar entrevista aos prantos na televisão, alegando que sua fantasia havia sido roubada. Mas tudo não passou de uma armação para aparecer.
"Inventei. Eu tinha escondido, porque queria sair com os seios à mostra mesmo. Menti dizendo isso. A fantasia nunca foi roubada e eu estava daquela maneira porque eu queria mesmo", disse ela em entrevista ao programa "Foi mau".
Andressa Urach admite que criou outras histórias, não apenas essa, para ficar em evidência na mídia: "Toda semana eu criava algo para ser notícia. Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã (do Miss Bumbum), então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer".
A nova (e aparentemente mais sincerr) fase de Andressa Urach teve início em dezembro de 2020, quando se casou com o empresário Thiago Lopes, numa cerimônia intimista em Santa Catarina. O casamento aconteceu depois do afastamento da modelo da vida religiosa.