Andressa Urach usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (13), para fazer um desabafo sobre sua relação com a Igreja Universal. Ela, que virou fenômeno no reality A Fazenda da TV Record, foi demitida da emissora e afirma que a igreja trouxe diversos danos para a sua vida.
Em um post no Instagram, Andressa escreveu:
"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus... Me levaram práticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!"
Seguidores da modelo demonstraram apoio a nova fase da sua vida. "Igrejas de verdades não querem 1 real seu, apenas seu coração entregue verdadeiramente pra Jesus", escreveu uma internauta.
O assunto logo se tornou um dos mais comentados do Twitter, com mensagens de apoio à Andressa e de repúdio à instituição cristã. Alguns chegaram a pedir a presença da modelo na próxima edição do Big Brother Brasil.
globo favor colocar a andressa urach no bbb do ano que vem
— kaique 🪐 (@sotydelicate) November 13, 2020
Acho que a Andressa Urach percebeu a mesma coisa que eu: nós não precisamos estar dentro de um templo que se diz Igreja, pra ter comunhão e servir a Jesus. Ainda mais quando essa instituição faz e propaga diversas coisas que certamente não O agradam e que Ele mesmo nunca faria.
— Edson Sales (@edsonsaless) November 13, 2020
quanto a andressa urach doou a universal: 1 milhão e meio de reais
— PSY™ (@vterleski) November 13, 2020
quanto é o prêmio do bbb: 1 milhão e meio de reais
só não ve quem não quer