Andressa Urach disse que doou mais de 1,5 milhão de reais para a igreja com os lucros do seu primeiro livro em que contava os bastidores da sua carreira como garota de programa. A anfitriã disse recentemente que havia deixado a igreja evangélica por causa das críticas, e disse que seu padrão de vida era mais cauteloso. As informações são da Quem.
"Eu tinha umas aplicações antes, mas não rendiam o suficiente para manter meu padrão de vida em São Paulo. Preferi voltar para o sul, aqui tenho a minha família, casa própria e o custro de vida é bem menor. Meu livo vendeu um milhão de exemplares. Eu doei mais de um milhão e meio de reais. Tenho como provar. Está tudo declarado. Não importa para quem eu doei", declarou ela em entrevista para o colunista Leo Dias.
Andressa também mostrou seu repúdio por religiosos. "Amo fazer trabalho nos presídios. Sabe por que? É mais fácil Deus salvar um bandido que matou que um religioso, que está dentro da igreja julgando os outros. Jesus veio para quem é pecador. Ele salva e perdoa. Não para os religiosos que se acham superiores", disse ela.
Horas antes, Andressa fez um desabafo no Instagram e disse que tentou pedir para a igreja que frequentava devolver as doações que fez nos últimos anos. "Infelizmente, não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho [Arthur, de 14 anos] e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então, vou voltar aos meus tratamentos", completou.
SEXO
Durante a entrevista do colunista, Urach ainda contou que está há três anos sem sexo. Antes, ela chegava a ter inúmeros parcerios e só aceitava fixos com pagamento mensal de 30 mil reais.
"Estou e não pretendo ter. Quando você tem relação sexual com a pessoa, os demônios que estão nela, entram em você. Não quero problemas. Tem que ser depois do casamento e com alguém da minha fé."