Andressa Urach se manifestou publicamente por meio de suas redes sociais nesta quinta-feira (5), após ser acusada de infidelidade pela influenciadora Mari Ávila. A criadora de conteúdo adulto utilizou seus stories no Instagram para explicar que não conseguiu informar sua parceira sobre o início de um novo relacionamento.
o que ela disse?
“Quero vir aqui publicamente pedir perdão pra ela pelo que aconteceu. Não deu nem tempo porque foi muito rápido, uma paixão louca, a gente não manda no coração. O Cassiano também é muito intenso”, iniciou ela.
“Era pra curtir uma festa juntos, era só uma academia e acabou acontecendo. Então venho através desse stories pedir perdão publicamente pelo fato. Até porque não deu tempo mesmo de comunicar nada. Foi tudo muito rápido, muito intenso e bateu a química, aconteceu”, completou.
Apesar da situação a ex-vice miss bumbum elogiou Mari Ávilla. “Ela é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível. Foi um sentimento muito bom. Uma experiência maravilhosa que a gente viveu. Foram momentos únicos e eu desejo tudo de bom na vida dela, que ela encontre uma pessoa que faça ela feliz”, desejou.
“Que ame ela do jeito que ela merece, porque ela é uma mulher incrível. Uma pessoa incrível, um ser humano incrível e realmente a minha vida é muito corrida, muito trabalho, muita coisa pra pensar. Às vezes eu nem paro pra olhar o WhatsApp, tenho um monte de coisas pra resolver”, disse.
“Então eu até peço perdão justamente por isso, não foi intencional. É porque a gente tinha um relacionamento aberto. Eu sei que a gente tinha combinado de avisar uma à outra, caso a gente fosse se relacionar, mas foi muito rápido. O Cassiano não foi muito intenso. O urso, tatuagem, foi tudo muito rápido. Então não deu tempo dispensar muito, por isso perdão”, finalizou.