Andressa Urach neste sábado (26) manifestou-se com indignação nas redes sociais. A influenciadora expressou críticas severas a pessoas que a censuram e abordou o conflito judicial que enfrenta pela custódia de seu filho mais novo, Leon, de dois anos. “Sai daqui, satanás”, afirmou.
o que ela disse?
“Se continuarem a me provocar, eu vou reagir de forma contundente. Vocês ficam me instigando, eu peço ‘parem, deixem-me em paz’. Estou aqui tocando minha vida, trabalhando intensamente, enquanto vocês perdem tempo me provocando. Quem é bem-sucedido não se ocupa da vida dos outros”, iniciou Urach.
Ela prosseguiu: “Então, você, perturbado, que pensa ser religioso, afaste-se. Aqui não é o seu espaço. Você se torna pecador ao me observar, desajustado. Minha rede social não foi feita para você. Aqueles que me julgam com maus olhos estão pecando. Você vai para o inferno por minha causa ainda. Sai daqui, satanás”.
Em seguida, a ex-Miss Bumbum esclareceu a razão pela qual não está cuidando do filho, fruto de sua união com Tiago Costa:
“Eu não abandonei meu filho. Estou lutando por ele na Justiça e seguirei até o fim. A questão é que o sistema judicial brasileiro é lento. Mas confio que Deus irá me abençoar. Minha profissão não vai me impedir de criar meu filho”, detalhou.