
A apresentadora Angélica usou as redes sociais para refletir sobre a privacidade de sua família. A loira compartilhou um vídeo após rumores de que ela e o marido, Luciano Huck, teriam proibido a nora, namorada de Benício Huck, de postar vídeos mostrando a casa deles. E a web rapidamente apontou a publicação como uma alfinetada.
“Como a gente faz para equilibrar a vida pública e pessoal? […] Ter a vida exposta tem também os seus desafios. Ao longo dos anos, a gente vai entendendo quem realmente está do nosso lado. Quem são amigos de verdade”, começou.
PESSOAS APROVEITADORAS
Angélica falou também sobre pessoas aproveitadoras, que já teriam passado por sua vida para se aproveitar de sua fama. “São aqueles que ficam por ali sempre apoiando, sabe? Quem você pode contar, os que você sabe que não é pelo o que você pode oferecer. Eu já vi muita gente passar pela minha vida querendo algo, aproveitando o que a exposição traz. Isso é uma das partes mais difíceis”, continuou.
Benício e Duda Guerra. Foto: Instagram
FILHOS SÃO LIVRES PARA ESCOLHER
Ela também explicou que os filhos, Joaquim, Benício e Eva, têm o direito de escolher se vão querer expor suas vidas. “Se eles querem realmente estar expostos, eu respeito muito isso. A vida pública tem muitas coisas boas, muitas coisas maravilhosas, mas também me ensinou que as coisas mais preciosas realmente não precisam ser mostradas o tempo todo.”
“É sobre escolhas. Eu faço para manter a minha paz, minha essência, e para manter o que é o melhor para minha família. O trabalho é uma parte muito importante, é uma parte de quem eu sou, mas ele não me define. O verdadeiro equilíbrio está em saber quando é a hora de se expor, quando é a hora da gente se recolher, e também quando é a hora da gente se cuidar do que mais importa”, concluiu Angélica.