Angélica relembrou um momento da sua adolescência em que era bastante questionada sobre a sua virgindade. Nesta quinta-feira (17), a apresentadora de 50 anos compartilhou um compilado de vídeos sobre o assunto e fez um longo desabafo.
"Aos 13 anos, fui questionada sobre minha virgindade, algo que nunca deveria ser imposto a uma menina. Cresci sob uma pressão que, infelizmente, muitas jovens ainda enfrentam", iniciou.
A mãe de Eva pontuou que se preocupa com esse tipo de pressão que as meninas sentem.
"Precisamos mudar isso. Meninas, crianças, mulheres merecem respeito sobre suas vidas e corpos, sem julgamentos ou cobranças. Precisamos falar sobre a importância de protegê-las, educá-las, e garantir que cresçam em um ambiente de respeito e liberdade, sem pressões desnecessárias. Isso é sobre acolher e cuidar", completou.
Angélica perdeu a virgindade com 17 anos, com o apresentador César Filho, atualmente casado com Elaine Mickely. “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível. Com 17 anos perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”, relembrou a loira em entrevista ao Quem Pode, Pod.