Famosos

Angelina Jolie e Brad Pitt assinam acordo de divórcio

O relacionamento do casal terminou em setembro de 2016, quando Angelina Jolie pediu divórcio

Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie assinaram um acordo de divórcio na última segunda-feira (30), encerrando uma batalha judicial que se arrastava desde 2016. A informação foi confirmada pela revista People Magazine, que ouviu o advogado da atriz, James Simon.

O que ela disse?

“Angelina está focada em encontrar paz e cura para sua família”, declarou Simon em comunicado. Ele também destacou que o processo ainda não foi completamente finalizado. “Esta é apenas uma parte de um longo processo ainda em curso que começou há oito anos. Francamente, Angelina está exausta, mas está aliviada que esta parte acabou”, afirmou.

O casamento entre os dois astros de Hollywood chegou ao fim em setembro de 2016, quando Jolie pediu o divórcio. Desde então, o casal enfrentou disputas legais sobre a custódia de seus seis filhos, sendo três biológicos e três adotados. Um acordo temporário foi firmado em 2018, mas não se manteve.

Além das questões familiares, os dois também estavam envolvidos em uma batalha judicial relacionada ao Chateau Miraval, um vinhedo no sul da França onde celebraram o casamento em 2014. Jolie vendeu sua participação no negócio, decisão que gerou conflitos adicionais com o ex-marido.

Brad Pitt, de 61 anos, e Angelina Jolie, de 49, começaram seu relacionamento durante as gravações do filme Sr. e Sra. Smith, em 2005. Na época, Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston.