Autor da biografia "Furacão Anitta", o jornalista Leo Dias comentou a suposta rixa entre a cantora e Bruna Marquezine. A desavença, segundo ele, começou há um bom tempo e teve início quando uma banda estrangeira de música pop veio ao Brasil.
"A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?!", esclarece o jornalista no programa "Sensacional", que vai ao ar hoje na RedeTV!. "Ela [Bruna] estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!", afirma.
O apresentador do programa "Fofocalizando" não esconde a falta de simpatia que sente pela atriz da Globo. Ele explicou: "Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade".
"Amigos transam"
Leo Dias também falou sobre o affair entre Anitta e Neymar, que se beijaram em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. "Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi", dispara, questionando em seguida: "Amigos transam, não?”.
Anitta e Neymar chegaram juntos ao sambódromo e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex do jogador, Bruna Marquezine.