A suposta briga entre Anitta e Pabllo Vittar vem ganhando diversas repercussões - embora nenhuma das duas tenha se manifestado oficialmente sobre o porquê do desentendimento, que teoricamente surgiu durante as gravações do clipe de Sua Cara, parceria entre elas e o grupo Major Lazer. As informações são do UOL.
Imagem: Divulgação
Em entrevista à revista britânica Dazed, Anitta surpreendeu ao elogiar a colega e comentou sobre o convite para a gravação da música.
"Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho - melhor que eu, na verdade - ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito", opinou.
A carioca falou ainda sobre a importância da visibilidade para o público LGBTQ buscada por ela em seus projetos, reafirmando sua bissexualidade e a invisibilidade de alguns membros da comunidade, como as drag queens.
"Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual - mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto."