Famosos


Atualizado em

Anitta fala sobre preconceito em entrevista ao TMZ: “Devemos defender o que acreditamos”

A cantora concedeu uma entrevista ao famoso site norte-americano e destacou sua luta contra o preconceito

Anitta concedeu uma entrevista à imprensa internacional falando sobre a intolerância religiosa que vem enfrentando após o lançamento do clipe 'Aceita'. Divulgado nesta segunda-feira (20), pelo famoso site norte-americano TMZ, o bate-papo foi feito em um aeroporto.

ASSUNTO VIRA DESTAQUE FORA DO BRASIL

No vídeo, a artista é questionada a respeito da repercussão do clipe, que a fez perder mais de 200 mil seguidores no Instagram no dia do lançamento, na semana passada. O assunto, inclusive, foi destacado no título da matéria: "Anitta toma posição com o novo vídeo de música: 'Lute por aquilo que você acredita'".

"A popstar brasileira Anitta conversou conosco recentemente pegando um voo saindo de LAX. Seu videoclipe de 'Aceita' lançou luz sobre a história de intolerância religiosa do Brasil. Anitta diz que parte de ser uma grande estrela é usar sua plataforma, em vez de apenas tentar ganhar dinheiro", explica a matéria.

Anitta fala sobre intolerância religiosa em entrevista à imprensa internacional. Foto: Reprodução

LUTANDO CONTRA O PRECONCEITO

A repórter inicia destacando a importância de a cantora estar defendendo algo em que acredita: "É um movimento tão poderoso e corajoso da sua parte. Você continua defendendo o que acredita. E você gosta muito desse tipo de coisa". Anitta rapidamente responde: "Sim. Devemos lutar contra o preconceito, certo? Eu faço isso por um motivo: temos que defender algo correto".

Anitta com pai de santo. Foto: reprodução/ instagram e facebook

NEM TUDO É PELO DINHEIRO

Para finalizar, a jornalista perguntou se ela tinha alguma preocupação antes de lançar a música e se ela já esperava a repercussão negativa.

"Eu esperava, mas, honestamente, não me importo. Acho que devemos apenas defender o que acreditamos. É sobre isso. Acho que as pessoas nos deram o poder de ter uma voz. Nós devemos usar isso para algo maior do que apenas ganhar dinheiro", finalizou a cantora.