Após especulações de que teria beijado Neymar em um camarote na Sapucaí na madrugada desta terça-feira (5), Anitta decidiu se pronunciar na web. A cantora recorreu ao Instagram para explicar o caso e esclareceu que é amiga do craque há muitos anos e que não é amiga de Bruna Marquezine.
"Acordei. Agora, queria dizer uma coisa, que acordei no meio do furacão. Fui olhar a internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosasse cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval", começou ela.
Em seguida, a cantora explicou que não tem desavenças com a atriz. "Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém", disse.
Anitta ainda negou os rumores de affair com Neymar. "Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero", disse, aos risos.
Finalizando, a cantora fez questão de esclarecer que não teve a intenção de causar polêmicas. "Não fui para camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui, são meus amigos e estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente", disse ela.
A funkeira ainda revelou que procura curtir quando sai para se divertir. "Já é difícil escolher qual lugar para sair, é difícil ter dias para sair. Por isso, quando eu saio, vou, alopro. Aperto o acelerador e vou", disse.
"Ficar falando que eu provoquei. O único que perdeu a linha foi o David que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão".