Na última segunda-feira (16), Anitta, de 31 anos, compartilhou em suas redes sociais detalhes sobre um tratamento de terapia tecnológica com laser. O procedimento está sendo realizado em uma clínica na Flórida, nos Estados Unidos, e oferece benefícios como alívio da dor, regeneração celular e fortalecimento do sistema imunológico.
O procedimento
De acordo com a clínica, a técnica utilizada é a Weber Laser Therapy, um tipo de fotobiomodulação que utiliza ondas de luz a laser para estimular as funções celulares.
“Os benefícios são o alívio da dor, aumento da regeneração, efeitos anti-inflamatórios, auxílio ao sistema imunológico, melhora da circulação, proteção ao sistema nervoso e auxílio na desintoxicação”, informou a publicação.
Um estudo conduzido pelo Dr. Michael Hamblin, da Universidade de Joanesburgo, em 2014, também menciona as vantagens estéticas do Low Level Laser Therapy (LLLT), incluindo rejuvenescimento celular, combate à queda de cabelo e até apoio ao emagrecimento.
O tratamento ocorre cerca de uma semana após a cantora revelar que retirou a veia saliente na testa. Na ocasião, ela explicou o procedimento: “Não é uma cirurgia, tá? É só um laser, não tem nada de corte. Dura duas horinhas e tá tudo certo, não dói”. Anitta afirmou que a veia a incomodava especialmente ao sorrir. “Só quem tem essa veia sabe o quanto é ruim”, comentou.