Em uma entrevista exclusiva para a Revista Marie Clarie, Anitta contou detalhes sobre sua vida pessoal e o mundo da paquera. Ela afirmou que nunca entrou em aplicativos de paquera, até porque pela sua fama não daria muito certo. “Não daria para colocar meu rosto lá, iam achar que é mentira”, disse ela acrescentando que é tímida. “Se me interesso muito pelo cara eu peço para alguém dar meu telefone”.
De acordo com a cantora, foi com essa tática que ela conquistou seu atual marido, Thiago Magalhães, em maio do ano passado durante as gravações de seu programa no Multishow - Música Boa ao vivo - “Um amigo auxiliou e começamos a conversar por mensagens”, disse.
O romance foi tão fulminante que em dezembro os dois assinaram a união estável. “Não acho que me casei rápido. Foi o tempo ideal.” Antes de oficializar no cartório, o casal realizou uma cerimônia na Amazônia, em outubro, enquanto Anitta gravava o clipe de “It’s That For Me”. “Foi algo muito privado, com um pajé. Acredito em energia, natureza, gosto de rezar, não importa se numa igreja católica ou num templo evangélico.” A união foi feita com separação total de bens. “Estou com ele pelo sentimento, nada além disso, e vice-versa. Por isso, preferimos fazer dessa forma.” A maternidade, ela diz, é um plano. Mas para daqui cinco ou seis anos. “Não quero estar nesse ritmo que tenho agora. Não faz o menor sentido levar meu filho para cima e para baixo. Quando engravidar, vou relaxar, me dedicar à maternidade.”