Antonia Fontenelle decidiu soltar os cachorros – com direito a muitos xingamentos – em seus Stories, do Instagram, depois que foi acusada de estar “armando” com o jornalista Leo Dias para se promover.
“Pra quem está comentando que eu possivelmente posso ter mandado aquela foto para o Leo Dias, mandar vocês se fu***, tomarem no c*, irem para a casa do cara*** não vai adiantar, né? Aí eu resolvi seguir por um outro caminho, me colocar no lugar de vocês. E, olha, vocês têm razão. Eu também pensaria a mesma coisa”, começou a famosa.
“Afinal de contas o Leo é padrinho do meu filho, quando acontece alguma coisa eu defendo o Leo mesmo. E deixa eu dizer mais uma coisa pra vocês, há um tempo atrás, quando eu resolvi de fato conhecer melhor o Leo, a gente combinou o seguinte: nunca minta ao meu respeito. Mas mandaram uma foto pra ele e ele publicou. Antes de voar, eu liguei pra ele e perguntei ‘que cara*** é esse, Leo?'”, disse Fontenelle.
“Pra quem acha que eu vivo de armação com Leo Dias, eu queria mandar vocês se fud****, irem para a casa do cara*** e tomarem no olho do c* de vocês. E mais, não preciso mandar foto para ninguém. Sabe por que? Sou gostosa, todo mundo já me conhece, não preciso aparecer. Vamos lembrar: sou rica. E mais, tem uma fila de homem me querendo. Fod***-se todos vocês”, desabafou a artista.
Climão entre Leo Dias e Antonia Fontenelle
O caso começou depois que o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, postou em seu perfil no Instagram uma foto da atriz e apresentadora no aeroporto usando um boné, que supostamente era do sertanejo Eduardo Costa. Ele aproveitou para alertá-la.
“Recebi essa foto agora de um seguidor. Antônia no aeroporto de Confins MG. Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. PIADA! Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antonia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você”, escreveu ele na legenda da foto.
Em seguida, então, vários internautas especularam que quem mandou a foto para o jornalista foi a própria Antonia Fontenelle, para se promover.