![Aos 50 anos, Celine Dion diz que está na melhor fase da vida](/uploads/imagens/2019/4/18/webp/aos-50-anos-celine-dion-diz-que-esta-na-melhor-fase-da-vida-b4ff7c2a-1554-475c-9804-4695c20aeb92.png.webp)
Sempre clicada por fotógrafos no mundo todo, a cantora Celine Dion disse, em entrevista ao jornal britânico The Sun, ter vivido momentos incríveis desde pequena, crescendo em uma boa família, tendo pais maravilhosos e casando-se com um homem exemplar. Mas agora, aos 50 anos, ela acredita que está em seu melhor momento e está disposta a aproveitá-lo ao máximo.
Para Celine, há benefícios que só aparecem com a idade. É a maturidade, que chega com o tempo e abre novas oportunidades. Além disso, ela diz que “50 é só um número”. Para ela, o importante é “como a pessoa se sente”.
Embora pareça algo estranho, já que ela usa sua voz por tantos anos, a cantora afirma que agora é que sente que realmente tem voz: uma voz para escolher o que quer fazer e para expressar o que quiser.
Isso não significa que ela tenha desculpa para obter uma posição de poder ou um papel de “chefe”, mas, agora, ela diz que consegue conciliar melhor tudo o que faz. Antes, sua vida tinha um ritmo intenso, com muitas ordens e responsabilidades. Agora, Dion afirma que cresceu o suficiente para escolher o que vai e o que não vai fazer.
Por outro lado, a maturidade lhe abriu a porta para o novo. “Temos tantas oportunidades que não dá para fazer tudo. E que privilégio é isso”, comemorou a cantora.
Mas uma coisa é certa: Dion quer aproveitar o tempo para aproveitar o melhor de si mesma, buscando estar perto de pessoas boas. “Estou no melhor momento da minha vida e quero abraçar cada momento, aproveitar meus amigos, viajar, ir a shows”.
Sem dúvida, a chave deste desejo de abraçar essa nova fase foi – e continua sendo – o amor que a acompanha. A experiência do amor não deixa ninguém indiferente em relação ao futuro. O amor nos permite construir uma base sólida, que nos prepara para viver com mais plenitude. Neste sentido, o casamento de Dion foi uma grande fonte de amor.
Cantora perdeu seu esposo há alguns anos vítima de câncer na garganta. Imagem/Divulgação Internet
Embora seu esposo não esteja fisicamente ao seu lado (seu marido, René Angélil, morreu em 2016, vítima de um câncer de garganta), Celine Dion diz que o encontra todos os dias nos olhos de seus filhos. A cantora ainda explica que está se beneficiando da força que ele lhe deu através do casamento e que essa força é muito útil para “abrir suas asas” nesta nova etapa da vida.