Famosos


Atualizado em

Após polêmica envolvendo Marquezine, David Brazil se manifesta

“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela\“, disse.

Recentemente, a atriz Bruna Marquezine parou de seguir David Brazil nas redes sociais, e para o programa TV Fama da emissora Rede Tv, ele soltou o verbo e explicou toda a situação que envolve até o jogador de futebol Neymar Jr.

“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, explicou David, que na ocasião, aproveitou a oportunidade e mandou um recado para a atriz. “Bruna Marquezine você só não pode me bloquear”, pediu ele.

Nesta quinta-feira (22), após a repercussão do caso, David Brazil se manifestou mais um vez por meio de sua rede social para desabafar sobre o caso.

\"
(Crédito: Reprodução)

David compartilhou um vídeo em que Bruna aparece dando um sorriso de canto de boca e mandou um recado: “Vou fazer essa cara quando ainda vierem com esse assunto… nossa!!!!! Bruna parou de te seguir? Deixa a menina, um direito dela.”

Um internauta então alfinetou David e disse que deveria ser difícil pra ele ficar bem com Bruna e Neymar ao mesmo tempo, já que eles podem reatar o relacionamento. O prometer então disparou: “Sabe de nada inocente”.


Entenda o caso

Depois que recebeu unfollow de Bruna Marquezine, David Brazil se manifestou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV.

“Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, explicou David Brazil, que aproveitou para mandar um recado para a atriz: “Bruna Marquezine você só não pode me bloquear”, pediu.

Bruna curtiu um comentário em que uma seguidora chamava o promoter de “falso”. Para o programa de fofocas, David falou sobre a situação: “Ela curtiu, eu acho que sim. Bruna, eu não sou falsa não”, brincou. Comentários de bastidores dão conta que David ajudava o amigo Neymar, ex de Marquezine, a ter um contato mais próximo com outras mulheres. David nega.