Após se envolver em uma polêmica com uma festa em sua casa durante a quarentena, Gabriela Pugliesi deixou o Instagram. Na tarde desta segunda-feira (27.04) sua conta já não podia mais ser encontrada na rede social. Erasmo, marido de Pugliesi, fez o mesmo. As informações são da Revista Vogue.
A influencer fitness reuniu amigos em uma reunião que seria em homenagem à ex-sister Mari Gonzalez, que não se pronunciou, no sábado (26.04). Pugliesi pediu desculpas e se disse arrependida depois que a história ganhou repercussão negativa.
"O que eu fiz foi muito grave, irresponsável da minha parte e estou calada para poder aprender com isso. Não quero parecer me justificando porque não há justificativa. Assumo totalmente meus erros e vou dedicar esse tempo pra refletir, aprender e lidar com as consequências de tudo isso", disse ela ao colunista Leo Dias nesta segunda-feira (27.04).
Mas as críticas não cessaram. Internautas e até mesmo pessoas famosas, como Tatá Werneck, demonstraram descontentamento com a festa.