Após notícia de que Zezé Di Camargo não estaria depositando a pensão, Zilu saiu em defesa do ex-marido nesta sexta-feira (4), em seu Instagram, onde postou uma mensagem para ele.
“Fiquei indignada com a repercussão de mais uma notícia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil me separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação”, iniciou.
Zilu fez bastante elogios a Zezé Di Camargo e enfatizou que não teve problemas com ele no processo do divórcio.
“Quero aqui registrar que você, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos. Admiro e respeito o quanto você ainda batalha para sustentar e manter uma família inteira, uma família que se mantém unida e no propósito de te ver feliz. Obrigada por tudo!”, disse.
A confusão começou depois da notícia de que o músico estaria devendo três meses de pensão à ex-esposa. Isso porque o famoso estaria com a conta bloqueada, segundo o jornal "O Dia".
Os internautas também questionaram o fato de a socialite continuar usando o sobrenome do sertanejo após a separação. Zezé, na web, afirmou que permitiu o uso e que não teria problema com o fato de sua namorada, Graciele Lacerda, também adotar o nome.
"E posso permitir outra usar, basta nos casarmos. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso só para matar vocês de raiva", debochou.