Garoto-propaganda de uma marca de lubrificantes íntimos, Diego Hypolito, de 33 anos, contou que pensou bastante antes de aceitar o trabalho, e que aceitou após considerar a proposta como uma “vitória contra o preconceito”. As informações são do UOL.
Recentemente o ginasta resolveu colocar a boca no trombone pela primeira vez e falou sobre algumas das humilhações que foi obrigado a passar quando ainda era adolescente. Ele chegou a revelar que era obrigado a ficar nu e colocar ‘pilha no ânus’ dentro dos vestiários.
“Levei alguns meses avaliando e vi que era uma campanha descontraída, mostrando pessoas de diferentes gêneros juntas. Seria a primeira vez de uma publicidade assim e eu gostei da ideia. Adorei. É mais uma vitória na luta contra o preconceito”, disse ele, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Após se assumir gay, Diego começou a usar suas páginas nas redes sociais para combater o preconceito. Em uma postagem recente, o atleta foi acusado por uma seguidora de se aproveitar da fama, e rebateu revelando uma série de maldades que sofreu durante sua carreira como atleta.