Record TV |
Google
Minutos antes de entrar no ar para comandar o Balanço Geral de Manaus, o apresentador Clayton Pascarelli recebeu o anúncio de sua demissão por parte da diretoria da Record. Ele havia sido contratado a peso de ouro em 2019 quando a emissora de Edir Macedo abriu sua nova sede em Amazonas, mas acabou dispensado um mês após retornar do período de férias.
Edir Macedo abriu sua nova sede em Amazonas, mas acabou dispensado um mês após retornar do período de férias.
Audiência em queda
Segundo foi apurado, o principal motivo da saída de Clayton foram os baixos índices do Balanço Geral Manaus. A Record patinava para conseguir brigar pelo terceiro lugar no Ibope do Estado, ficando por diversas vezes na quarta colocação, atrás da TV A Crítica, Globo e SBT.
A Record patinava para conseguir brigar pelo terceiro lugar no Ibope do Estado, ficando por diversas vezes na quarta colocação, atrás da TV A Crítica, Globo e SBT.
O problema de audiência do programa é algo que a Record tenta reverter desde sua inauguração. Em 2019, Fabíola Gadelha foi enviada novamente a Manaus para comandar o noticiário, mas flopou. Pascarelli foi deslocado às pressas e assumiu o programa, que não decolou até hoje.
Minutos antes de entrar no ar para comandar o Balanço Geral de Manaus, o apresentador Clayton Pascarelli recebeu o anúncio de sua demissão por parte da diretoria da Record
Reação do apresentador
O apresentador reagiu com susto à notícia de sua demissão. A amigos ele confidenciou que não esperava o corte pelo fato de não receber feedbacks negativos sobre seu trabalho e ser escalado com frequência para telejornais de abrangência nacional, mas ele apenas carregava consigo o fardo da cobrança por números de audiência mais expressivos.