Famosos


Atualizado em

Astrid Fontenelle rebate Luisa Mel e a acusa de intolerância religiosa

A apresentadora Astrid Fontenelle usou o Twitter para se manifestar sobre o caso.

Em março desse ano, a apresentadora Luisa Mell criticou uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que tornou constitucional o sacrifício de animais durante cultos religiosos. E na madrugada desta sexta-feira (25), a ativista entrou em uma nova polêmica ao publicar em suas redes sociais a foto de um cachorro com feridas nas patas e nas orelhas. As informações são do Léo Dias.


Segundo Luisa, o animal teria tido "as duas patinhas de trás e as orelhas cortadas lentamente". Além disso, ela diz que salvou o filhote "antes de seu sacrifício final". A publicação foi duramente criticada nas redes sociais, já que não houve apresentação de provas, e uma veterinária se manifestou dizendo que o cachorro, na verdade, foi atropelado.

A também apresentadora Astrid Fontenelle usou o Twitter para se manifestar sobre o caso e acusou Luisa Mell de intolerância religiosa. "Chega de intolerância. Luisa Mell, mais uma vez, em nome da causa que abraçou se mostra racista, intolerância com as religiões de matizes africanas e como é adulta, inteligente, já poderia ter estudado mais", afirmou a jornalista.