Após temporada de sucesso em “Les Misérables, o ator Leonardo Wagner tem novos desafios. A partir de julho deste ano, os mexicanos poderão conferir de perto a façanha do artista que vai alternar na interpretação de dois personagens: Jesus Cristo e Judas na montagem mexicana de "Jesus Cristo Superstar". O espetáculo terá 20 apresentações na Cidade do México, seguido por um fim de semana em Guadalajara, encerrando a temporada em Monterrey. Esta é a quarta versão do musical, que aposta num estilo mais moderno, incluindo orquestra com 20 músicos, além de grandes nomes do teatro musical, entre eles, o Jean Valjean de "Les Misérables", Leonardo Wagner.
Para interpretar os personagens, Léo participou de audições bem rigorosas, pois desde o princípio sabia que os protagonistas já haviam sido escolhidos, e que ele seria alternante em ambos os papéis. E para compor os principais, o ator afirma que trará ao palco, além da capacidade vocal que é fundamental, a doçura e simplicidade de Jesus e a ousadia e "pouco filtro" de Judas, elementos estes aos quais julga serem imprescindíveis para a composição destas figuras tão antagônicas.
- Será um grande desafio encarnar estes personagens, porque tanto Jesus como Judas exigem muito preparo vocal. Pela minha experiência sei que vou precisar continuar super disciplinado. O público mexicano pode esperar uma mega produção, sem dúvida – finaliza Léo.