O ator Bruno Gagliasso admitiu que recusou um trabalho e não pode contracenar com uma atriz devido ao ciúme de sua esposa, Giovanna Ewbank. O caso foi relatado durante a divertida participação do casal no programa "Amor e Sexo", da Globo.
"Eu tinha ciúmes de uma certa atriz e ele recusou o trabalho, porque o trabalho era com essa certa atriz", respondeu ela, sem revelar a identidade da profissional e sem especificar a que tipo de trabalho referia-se. Ao lado, Gagliasso apenas confirmou o episódio.
Nas redes sociais, muitos internautas fizeram uma espécie de bolão e especularam o nome de várias atrizes que teriam provocado a crise de ciúmes de Giovanna.
A repórter do "Vídeo Show" também contou que não gosta que o marido siga algumas pessoas nas redes sociais. "Ele acha uma modelo da Victoria Secrets maravilhosa e veio me perguntar se podia segui-la na rede social e eu disse que não. Óbvio que eu sei que ele acha as mulheres maravilhosas, mas não precisa jogar na cara."
Casados há cinco anos, Giovanna e Gagliasso já enfrentaram uma crise no relacionamento, que fez o casal ficar separado durante dois meses em 2012. Na época, a modelo Caroline Francischini, grávida de seis meses, foi apontada como a suposta pivô da separação, após rumores de que o pai de seu filho seria Bruno.